Panoramica
PORQUÊ UTILIZAR O LEITE DE BURRA?

• Porque a sua composição é muito rica em nutrientes essenciais e oligo-elementos, como proteínas lácteas, Carité, Vitaminas, Cálcio e Minerais, pelo que apresenta propriedades restauradoras e renovadoras, aporta uma maior elasticidade e vitalidade reflectindo-se, com a sua utilização, uma pele jovem e saudável.

• Porque é um produto nobre, raro e tem qualidades extraordinárias quando aplicado na pele:

– Contém um grande potencial antioxidante
– Tem uma enorme intervenção ao nível da hidratação
– Contribui para a firmeza da pele, tornando-a mais suave permitindo-lhe, assim, uma maior elasticidade.
– Possui um conjunto de elementos, que contribui para um efeito natural anti-rugas, anti-estrias e, ainda, para um alisamento cutâneo.

• Porque as peles sensíveis com tendência para reações alérgicas à maioria dos produtos cosméticos, toleram com grande facilidade os cremes à base de leite de burra.

• Porque é um produto natural com efeitos comprovados na redução das rugas e estrias existentes quer, ainda, na prevenção do seu aparecimento, sendo assim especialmente eficaz para utilização na pele da cara e pescoço. Sendo um poderoso hidratante da pele, reduz ou elimina os sinais de expressão.

Gostaríamos de chamar a atenção para que o leite de burra, embora seja um produto de origem animal, a sua utilização estimula a manutenção e desenvolvimento da raça e não existe qualquer prejuízo para o animal. Todas as boas práticas de bem-estar animal estão asseguradas através do contrato de fornecimento efetuado com o fornecedor selecionado.