Sobre nós

A DMC – Donkey Milk Cosmetics, Lda é a empresa detentora da marca Phillippe by Almada, que se dedica à produção de produtos cosméticos tendo na sua base uma matéria-prima nobre e rara como é o leite de burra.

É uma empresa totalmente portuguesa em que a grande aposta é a diferenciação dos produtos análogos existentes no mercado, não só pela imagem mas, sobretudo, pela utilização eficaz e potenciadora desta excecional matéria-prima.

A mais-valia da DMC é a utilização de leite de burra em pó, produto que resulta de diversos estudos e investigações realizadas em estreita colaboração com universidades e a empresa produtora.

O resultado desses protocolos permitiram atingir concentrações elevadas dos constituintes do leite, o que se traduz numa melhor performance dos produtos finais, quando aplicados na pele.

Ao leite de burra foram adicionadas outros ingredientes, cuidadosamente selecionados e validados, pelos melhores meios que a tecnologia pode oferecer e com o cuidado extremo dos melhores técnicos, para produzir produtos finais de excelência. Um deles, o aroma, foi selecionado em colaboração com o único português reconhecido pela Academia dos Perfumistas franceses, que ajudou na obtenção de um produto final não só de extrema qualidade, como aromaticamente muito evoluído.

logoPhillippe-Converted-01-300x300
Missão e valores

A DMC começou por proceder a uma análise e investigação ao nível do património da marca: sua Missão, Ambição e Valores.

Concretizado este objetivo, procurou-se uma análise estratégica do target da comunicação, com base numa definição do posicionamento, atitude e eixos de diferenciação da nova marca, na definição de eixos de comunicação e valores a transmitir, culminando na aproximação ao conceito comunicacional da marca.

Depois a fase da identidade, concretizámos os seguintes passos:

– Desenvolvimento conceptual de identidade verbal;

– Desenvolvimento conceptual de assinatura de comunicação da nova marca;

– Desenvolvimento conceptual da identidade visual da norma marca.

Considerou-se que sem esta análise e concretização da imagem e da identidade dos produtos não estaríamos aptos a concorrer no mercado global da cosmética, mesmo tendo na base da sua composição uma matéria-prima escassa e com propriedades reconhecidas e atestadas milenarmente.

Assim, só com as bases sólidas alicerçadas na matéria-prima e numa marca desenvolvida, estrategicamente com posicionamento, atitude e eixos bem diferenciadores, estaríamos perante fatores indispensáveis para a penetração num mercado externo bastante competitivo, com capacidade de podermos fazer ações promocionais de MARKETING consistentes.

O objetivo é essa aposta clara na diferenciação pela natureza do produto em si, das suas qualidades intrínsecas – comprovadas cientificamente – e com preços competitivos no mercado face aos produtos existentes.